Wiki Friday Night Funkin' PT
Advertisement
Stub.png
Página inacabada

Este artigo é um esboço!
Você pode ajudar a Friday Night Funkin' PT Wiki expandido-a.

Skid e Pump são os antagonistas principais da Semana 2. Suas faixas incluem Spookez e South.

Eles são os primeiros personagens convidados apresentados a Friday Night Funkin', o segundo sendo Pico e o terceiro sendo Tankman.

Aparência[]

Skid e Pump são uma dupla de crianças com fantasias de Halloween. Skid usa um traje de esqueleto que consiste em uma roupa preta com linhas e círculos brancos que representam os ossos e uma máscara de caveira com manchas pretas ao redor da boca. Pump veste uma fantasia de homem abóbora que consiste em um terno preto com uma camisa branca por baixo, luvas brancas e uma máscara de cabeça de abóbora.

A dupla trabalha em conjunto com Skid descansando no topo da cabeça de Pump. Os dois compartilham um microfone, embora Pump o segure na mão esquerda por padrão. Eles fazem a Dança assustadora sempre que não estão cantando.

Origens[]

Skid and Pump originam-se da série animada Spooky Month criada por Sr Pelo, uma série de vídeos anuais com tema de Halloween que começou em outubro de 2018. Eles são conhecidos por seu amor pelo 'mês assustador' (independentemente do mês que realmente seja) e suas aventuras em sua cidade natal que levam a problemas não intencionais e ao caos bem-humorado, junto com seu famoso movimento de dança conhecido como "Dança assustadora".

Personalidade[]

Derivado da série Spooky Month, Skid and Pump são bastante infantis e ingênuos. Eles amam tanto o Mês Assustador que usam seus trajes o ano todo e o espalham constantemente. Suas atitudes divertidas os levaram ao risco de serem sequestrados algumas vezes e os levou a encontrar muitas pessoas obscuras pela cidade sem se preocupar com sua própria segurança. Seu comportamento de alta aceitação persiste em FNF, quando um certo ser com cabeça de limão os engana para seu próprio ganho.

História[]

Skid e Pump estão comemorando o Mês Assustador, como costumam fazer quando encontram a casa dos pais da Girlfriend e uma criatura misteriosa que pede que eles tragam um "presente" especial para ele. Uma vez lá, a dupla pede a Girlfriend para ser seu "doce" e desafia Boyfriend a conquistá-la. Mais tarde, é revelado que a figura que enganou Skid e Pump para tentar capturar a namorada era Monster. Ele queria devorar Girlfriend como seu "doce" e pessoalmente desafia Boyfriend depois que Skid e Pump são derrotados.

Apesar de sua batalha por Girlfriend, Skid e Pump são retratados como amigos do Boyfriend.

Curiosidades[]

  • Skid já foi visto sem seu traje nos quadros de sua casa, assim como Pump.
  • Além de incluí-los no jogo, os vocais de Skid e Pump também foram fornecidos pelo Sr Pelo.
    • O que os torna os primeiros personagens não dublado por Kawai Sprite, o segundo sendo Lemon Demon, o terceiro sendo Mommy Mearest e o quarto sendo Tankman.
  • Skid e Pump têm detalhes ligeiramente diferentes em comparação com sua aparência em suas séries:
    • As marcas da boca de Skid mostram 2 pares de linhas localizadas perto de ambas as extremidades da boca, em vez de um par perto de ambas as extremidades e 2 pares ao redor do centro.
    • Pump não tem o contorno de dente quadrado em sua máscara de cabeça de abóbora e, em vez disso, é retratado com contornos de presas ao redor da extremidade superior de sua boca. A haste no topo de sua máscara de cabeça de abóbora também se parece mais com uma haste de abóbora realista, enquanto a haste de seu design original aponta para cima e tem o formato de um cilindro. A própria máscara também se parece mais com uma nuvem, com 6 caroços no total, um no topo, dois à esquerda, dois à direita e um na parte inferior. Seu desenho original tinha apenas 4 protuberâncias, uma na parte superior, uma à esquerda, uma à direita e uma na parte inferior, resultando em sua máscara para se assemelhar a uma abóbora real.
  • A semana de Skid e Pump costumava ser a mais curta do jogo, com apenas 2 pistas. Isso aconteceu porque a terceira faixa da semana, Monster, foi cortada do jogo devido a problemas de mapeamento. Isso deixou a semana de Skid e Pump curta até a atualização 0.2.8, que adicionou a faixa não usada ao jogo e finalmente transformou a Semana Dois em uma semana inteira.
  • De acordo com PhantomArcade, o animador e escritor do jogo, afirmou em uma Stream da Twitch que a Semana 2 acontece após a derrota de Mommy Mearest na Semana 4.
  • Na cidade em que eles moram é possível que não exista dia, pois eles apenas apareceram em noites.
  • De acordo com PhantomArcade no Twitter, Spookeez é cantada por Pump, enquanto South é cantada por Skid.

Canções[]

SkidePumpIcon.png
Spookeez
BPM: 150
Velocidade: 1 (Fácil)
1.7 (Normal)
2.4 (Difícil)

SkidePumpIcon.png
South
BPM: 165
Velocidade: 1.1 (Fácil)
1.5 (Normal)
2.2 (Difícil)
Advertisement