Wiki Friday Night Funkin' PT
Advertisement

Você estava procurando pelo personagem?

A Semana 1, intitulada Daddy Dearest, é o primeiro conjunto de níveis de Friday Night Funkin'.

Visão geral[]

Antagonista[]

Boyfriend enfrenta Daddy Dearest, o pai ex-rockstar de Girlfriend.

Localização[]

A Semana 1 acontece no "The Stage". Este local é dentro de um auditório com um palco semicircular vazio. O palco consiste em piso de madeira marrom, grandes cortinas vermelhas com pequenos babados roxos na parte superior, luzes do palco e uma parede de tijolos roxos escuros.

Efeitos Únicos[]

Depois de terminar um conjunto de notas para Boyfriend, ele sempre fará uma pose de sinal de V, a menos que o jogador erre durante a animação. Isso se aplica apenas à primeira trilha, bem como ao Tutorial, que compartilha o mesmo local.

Canções[]

  1. BopeeboDDIcon.png
  2. FreshDDIcon.png
  3. DadbattleDDIcon.png

Curiosidades[]

  • A Semana 1 é a primeira semana do jogo que leva o nome de seu antagonista, a segunda sendo Pico e a terceira sendoTankman.
  • Esta também é a única semana que não tem nada se movendo em segundo plano.
  • Antes da atualização 0.2.1, Tutorial fazia parte da programação de faixas da Semana 1. Até ser separado, isso tornava a Semana 1 a semana mais longa do jogo, com 4 músicas.
    • Devido a isso, a Semana 1 é a única semana do jogo para compartilhar um pano de fundo.
  • A pose do V-sign vista em Bopeebo foi originalmente usada para corrigir um bug no Ludum Dare prototype onde Boyfriend seria preso com a última animação que ele usou. Como isso foi corrigido no lançamento do Newgrounds, a animação foi mantida.
  • Tankman menciona esta semana em uma de suas frases Game Over.

Predefinição:Weeks

Advertisement