Wiki Friday Night Funkin' PT
Advertisement

Você estava procurando a semana de mesmo nome?

Daddy Dearest é o pai da Girlfriend e marido da Mommy Mearest. Ele é o único inimigo da Semana 1 e um dos inimigos durante a Semana 5. Ele é um ex-rockstar que não aprova o relacionamento entre sua filha e o Boyfriend. Suas músicas incluem Bopeebo, Fresh e Dadbattle e ele compartilha as músicas Cocoa e Eggnog com a Mommy Mearest.

Aparência[]

Daddy Dearest tem uma aparência demoníaca com pele lilás, olhos negros com pupilas vermelhas brilhantes e cabelo cinza com forma de chifres de demônio. Ele veste um paletó preto aberto sem camisa que revela seu peito e pelos pubianos grisalhos, calças pretas presas por um cinto com fivela dourada e um relógio de prata no pulso esquerdo. Ele tem um pouco de barba no queixo e uma marca na testa. Ele segura um microfone na mão esquerda.

Durante a Semana 5, ele usa uma versão verde de seu paletó e calça. Ele se senta no trono do Papai Noel com a Mommy Mearest em seu colo. Ele segura uma arma na mão direita, com o Papai Noel na ponta da arma, enquanto segura sua esposa pela cintura com a mão esquerda.

Curiosidades[]

  • Ele é o segundo personagem que não tem um ícone de perigo, o primeiro sendo Girlfriend, o terceiro sendo Senpai e o quarto sendo Spirit. No entanto, há uma cópia de seu ícone regular para substituí-lo.
    • Isso também é verdadeiro para o ícone compartilhado dele e da Mommy Mearest na Semana 5. No entanto, mesmo se houvesse um ícone diferente para substituí-lo, não há programação para mudá-lo.
      • Estranhamente, seus primeiros ícones incluíam uma versão de perigo, mas não foram usados.
  • O nome oficial dele no momento é "Daddy Dearest", que é o nome dele nos arquivos do jogo.
  • Ele foi o primeiro inimigo originalmente programado e projetado para o jogo conforme apareceu no protótipo da Ludum Dare.
  • Daddy Dearest foi responsável pela interação de Pico e Boyfriend na Semana 3 devido a ele ter contratado Pico como um mercenário para assassinar Boyfriend como vingança por sua derrota na Semana 1.
  • Daddy Dearest é mencionado brevemente durante a Semana 6 pelo Spirit, sugerindo que ele pode ter conflito com outros personagens.
  • ninjamuffin99, o programador do jogo, confirmou que Daddy Dearest retornará para uma revanche com Boyfriend no futuro.
  • Daddy Dearest não é alcoólatra.
  • Daddy Dearest é o único personagem a ter uma animação cantada que dura um único frame, ou seja, para acertar uma nota de esquerda. Ao contrário dele, as animações de canto de todos os outros personagens têm pelo menos dois frames.

Música[]

the cipher
BPM: 100
Velocidade: 1 (Fácil & Normal)
1.6 (Difícil) (super poderoso)

o rap incrivel
BPM: 120
Velocidade: 1 (Fácil)
1.3 (Normal)
1.8 (Difícil)

DDIcon.png
Dad Battle
BPM: 180
Velocidade: 1.3 (Fácil)
1.5 (Normal)
2.3 (Difícil)

DMIcon.png
Cocoa
BPM: 100
Velocidade: 1.3 (Fácil & Normal)
1.5 (Difícil)

DMIcon.png
Eggnog
BPM: 150
Velocidade: 1.9 (Todas as dificuldades)
Advertisement